Vitória é eliminado da Copa do Nordeste com derrota para o Confiança no Barradão
Rubro-negro baiano amarga terceira queda na temporada e foca agora no Brasileirão

O Esporte Clube Vitória está fora da Copa do Nordeste. Jogando em casa, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, o time baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança, de Sergipe, na noite desta terça-feira (8), e deu adeus à competição nas quartas de final. O gol da classificação sergipana saiu aos 45 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área do atacante Rafinha.
Apesar do bom início de jogo, com chances criadas por Zé Marcos e Renato Kayzer, o Vitória não conseguiu balançar as redes. A equipe visitante, que disputa atualmente a Série C do Campeonato Brasileiro, cresceu na partida e aproveitou os espaços deixados pelos donos da casa. O resultado revoltou parte da torcida, que vaiou o time no intervalo e ao final da partida.
Com a eliminação no Nordestão, o Vitória acumula três quedas em 2024 — já havia sido eliminado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Agora, a equipe comandada por Thiago Carpini volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A. O próximo compromisso será neste sábado (12), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ambos os times somam 11 pontos e estão na parte inferior da tabela, separados apenas pelos critérios de desempate.
Folha do Sisal
COMENTÁRIOS