Vitória chega ao sétimo jogo sem vencer e amarga nova derrota no Brasileirão
Equipe estreia Fábio Carille no comando, mas sofre gol nos acréscimos e permanece na zona de rebaixamento

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Vitória voltou a apresentar os mesmos problemas das rodadas anteriores e foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio, na noite de sábado (13). Com o resultado, o time baiano chegou a sete jogos consecutivos sem vencer, igualando o pior jejum da temporada, e soma seis partidas seguidas sem marcar gols.
Mesmo com pouco tempo de trabalho, Carille conseguiu organizar o setor defensivo e dificultar as ações do adversário. O Vitória adotou postura mais segura na marcação e conseguiu anular Alan Patrick, principal articulador do Colorado. O plano defensivo funcionou até os acréscimos, quando erros individuais custaram caro.
O gol da vitória do Internacional saiu após falha coletiva: Osvaldo não acompanhou a jogada pela esquerda, Baralhas afastou mal, e Bruno Tabata aproveitou a sobra para acertar um belo chute de fora da área, definindo o placar nos minutos finais.
Ofensivamente, o Vitória voltou a ser inofensivo. Lucas Braga, Matheuzinho e Renato Kayzer pouco produziram. As entradas de Renzo López, Pepê e Osvaldo também não surtiram efeito. O centroavante uruguaio até teve boas chances, mas uma delas foi desperdiçada em um lance desorganizado, que evidenciou o momento do time.
Agora na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da Série A.
COMENTÁRIOS