Confronto com a polícia deixa dois mortos em Serrinha, maior cidade do território do Sisal
Ação ocorreu em povoado da zona rural após denúncia sobre armazenamento de armas e drogas

Uma operação da Polícia Militar da Bahia resultou na morte de dois suspeitos e na apreensão de armas e entorpecentes no município de Serrinha, localizado a cerca de 180 km de Salvador. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (3), no povoado de Fortuna, zona rural da cidade, considerada a maior em população e arrecadação do território do Sisal.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 16º Batalhão (BPM/Serrinha), com apoio do Comando de Policiamento Regional Nordeste (CPR/NE) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foram até a localidade após denúncias sobre a existência de um “paiol” utilizado por uma facção criminosa para esconder armas e drogas.
AiNda conforme a corporação, ao chegarem ao endereço informado, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. Dois homens foram encontrados feridos, socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram. As identidades dos envolvidos não haviam sido confirmadas até o fechamento desta matéria.
Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, uma balaclava, 336g de substância semelhante à maconha, 1,5kg de material análogo à cocaína, seis celulares e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Serrinha, que dará prosseguimento às investigações.
COMENTÁRIOS