Vereador de Queimadas protesta com bolo de “aniversário” por abandono da BA-120
Ato simbólico com bolo denuncia abandono de trecho entre Queimadas e Cansanção há mais de quatro décadas.

Em protesto inusitado, o vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento de Queimadas, Pastor Clemente Filho (PSDB) levou um bolo simbólico para um trecho da BA-120, nesta sexta-feira (11), para 'comemorar' os 43 anos sem pavimentação no trecho entre os município de Queimadas e Cansanção, no Território do Sisal, a cerca de 300 km de Salvador.
Segundo o site Bahia Notícias, o trecho com problemas tem aproximadamente 40 km de extensão, sendo parte de uma rodovia estadual com 163 km no total. “O desenvolvimento depende de infraestrutura. Não podemos nos calar diante do descaso”, afirmou o secretário.
Filiado a um partido de oposição ao governo estadual, Pastor Clemente reforçou o direito de cobrar ações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA). O Bahia Notícias informou que procurou o órgão, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.
A BA-120 liga os municípios de Conceição do Coité e Monte Santo, passando por cidades importantes do Sisal. O desgaste acumulado em quatro décadas confirme disse o político, compromete a segurança e o escoamento da produção rural na região.
Veja vídeo: Aqui!
Folha do Sisal
COMENTÁRIOS